Chegamos ao fim de mais uma semana na NFL, a 6ª. Ou seja, 1/3 da temporada foi completada. Tivemos finalmente a bye week e de primeira já foram 4 franquias descansando, são elas: Atlanta Falcons, New Orleans Saints, New York Jets e San Francisco 49ers. Enfim, sem demoras, vamos ao que interessa realmente. Será que seu time subiu, desceu ou guardou posição nessa semana do nosso ilustre Power Ranking? Vejamos agora:

1. Los Angeles Rams (5-1) ()

Venceu sem problemas um dos times mais fracos da liga. Kupp vem fazendo a temporada da vida, além de Stafford estar cada vez mais ambientado a uma equipe contender. Mantém a primeira posição pelo potencial que pode alcançar.

2. Arizona Cardinals (6-0) ()

Vitória imponente fora de casa de um time que tem evoluído cada vez mais. Só não merece uma posição acima porque talvez não seja o momento.

3. Baltimore Ravens (5-1) ()

Dessa vez venceu com autoridade e deixou sem respostas o bom QB Justin Herbert. Lamar Jackson continua nos divertindo semana após semana.

4. Tampa Bay Buccaneers (5-1) (1)

Construiu boa margem no placar fora de casa, mas a derrapada na reta final do jogo quase complicou.

5. Buffalo Bills  (4-2) (1)

Ainda merece muita confiança e só perdeu por um infeliz escorregão de Josh Allen. Porém, os adversários podem aproveitar a derrota de ontem para achar brechas e fraquezas.

6. Dallas Cowboys (5-1) ()

Venceu um jogo e de quebra chutou um fantasma, que era vencer em Foxborough. Ainda que a duras penas, o time saiu com a vitória. Dak Prescott sempre é destaque nesse ataque, mas Cee Dee Lamb roubou a cena.

7. Green Bay Packers (5-1) ()

Virou rotina o Rodgers bater no Bears que a gente não se surpreende mais. A freguesia tem sido enorme nos últimos anos. Mais uma vitória para a conta do QB no Soldier Field.

8. Kansas City Chiefs (3-3) (1)

A defesa ainda está mal das pernas, mas segurou as pontas no segundo tempo. Mahomes precisa cuidar melhor da futebola.

9. Las Vegas Raiders (4-2) (1)

Depois da semana passada conturbada com derrota para o Bears e demissão do treinador, o time conseguiu se recuperar na semana vencendo bem um rival de divisão.

10. Cincinnati Bengals (4-2) (3)

Fez o que precisava ser feito, venceu um adversário fraco. Futebol ficando mais consistente.

11. Los Angeles Chargers (4-2) (3)

Irreconhecível. Faltou competitividade no domingo. Um dos piores jogos da carreira de Justin Herbert, com toda certeza.

12. Tennessee Titans (4-2) (3)

A defesa cedeu números elevados para Josh Allen e o ataque do Bills? Sim, mas ainda assim segurou nos momentos clutchs da partida. Vitória para elevar a moral.

13. Cleveland Browns (3-3) (2)

O jogo corrido foi bem comprometido com a perda de Nick Chubb, mas o time cometeu muitos erros bobos, principalmente Baker Mayfield. Agora o time ficará 3 semanas sem o RB reserva. O restante da temporada pode preocupar.

14. Carolina Panthers (3-3) (2)

A situação aqui é um pouco diferente da dos Broncos. Carolina sente falta de McCaffrey neste momento de oscilação na temporada. Darnold apesar dos turnovers, ainda conseguiu marcar 11 pontos consecutivos para levar o jogo para a prorrogação. Sorte maior de Minnesota que conseguiu anotar o TD primeiro e garantir a vitória. Agora o time está com 3-3 na temporada.

15. Chicago Bears (3-3) (1)

O início foi até promissor e o jogo terrestre encaixou, mas os mesmos erros e tiros no pé contra o principal rival acabaram culminando em mais uma derrota.

16. Seattle Seahawks (2-4) ()

Com Geno Smith o time buscou heroicamente o empate para levar a partida a prorrogação, mas a séria lesão de Darrell Taylor acabou abalando de certa forma o time.

17. San Francisco 49ers (2-3) (1)

Bye week.

18. New Orleans Saints (3-2) (1)

Bye week.

19. Denver Broncos (3-3) (2)

A carruagem voltou a ser abóbora. O time de 3-0 não existe mais, pois os adversários acessíveis de outrora também já passaram. Bastou pegar times um pouco mais competitivos que o time não vence mais. Raiders venceu com relativa facilidade.

20. Pittsburgh Steelers  (3-3) (2)

Abriu margem boa no placar, mas deixou o Seahawks levar para a prorrogação mesmo fragilizado. O field goal de Boswell deu a vitória, mas precisa melhorar. A divisão norte fica cada vez mais inalcançável.

21. New England Patriots (2-4) ()

Mesmo com Mac Jones jogando o fino, o time não conseguiu se livrar da quarta derrota consecutiva jogando em seus domínios. E foi doloroso, pois vencia epicamente, mas acabou cedendo um field goal que levou o jogo para a prorrogação. E Cee Dee Lamb sacramentou a vitória para os Cowboys em um jogaço no Gillette Stadium.

22. Minnesota Vikings (3-3) (1)

Fez um jogo bem sólido para garantir a vitória fora de casa contra um adversário complicado, porém Minnesota acabou complicando mais do que devia e deixou o jogo ir para a prorrogação. No final a vitória veio com um TD anotado por KJ Osborn.

23. Washington Football Team (2-4) (3)

Fez um primeiro tempo impondo bastante dificuldades aos Chifes de Mahomes, mas no segundo tempo aconteceu o natural. Mais uma derrota para Washington, agora com 2-4 na temporada.

24. Philadelphia Eagles (2-4) ()

Jogou bem contra o Buccs, mas ainda assim perdeu. Buscou uma reação na reta final e por pouco não assusta Tom Brady e companhia.

25. Atlanta Falcons (2-3) ()

Bye week.

26. Indianapolis Colts (2-4) ()

Tem melhorado com o passar das semanas, mas o adversário que massacrou não permite fazer uma análise tão clara sobre a melhora da equipe. 

27. New York Giants (1-5) ()

Repleto de lesões e com um time que já não é lá essas coisas, me surpreendeu não ter perdido de mais para o Rams. Um TD na reta final diminuiu o massacre.

28. Miami Dolphins (1-5) ()

Por mim desceria mais, perder para os Jaguars abaixou ainda mais a moral dos Dolphins, que já não vinha legal.

29. Houston Texans (1-5) ()

Outro que merecia estar posições abaixo, as 5 derrotas consecutivas só mostram que é um time sofrível. Só tem uma vitória justamente porque o adversário era tão fraco quanto.

30. New York Jets  (1-5) ()

Bye week.

31. Jacksonville Jaguars (1-5) ()

A jogada final, que aliás foi genial, merecia subir umas posições no PR. Porém, o time ainda é fraco e está em processo de ambientação. Vitória legal para acabar com a estatística amarga de derrotas consecutivas.

32. Detroit Lions (0-6) ()

Até os Jaguars venceram um joguinho na temporada e Detroit, nada. Essa semana passou longe de competir e foi amassado em casa pelos Bengals.

 

 

 

Ramon Souza
Estudante de jornalismo. Gosto de comentar sobre tudo. Minhas preferências são esportes, cinema e música. Ávido por esportes americanos, acompanho as 4 grandes ligas. Na NFL sou torcedor do New Orleans Saints, pois possuo fortes tendências ao masoquismo.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos