Mais uma semana de jogos da NFL se passou, e nela vários calouros brilharam! Nos dois lados da bola tivemos novatos que foram um diferencial para sua franquia, seja em uma vitória inesperada, ou sendo uma dos poucos lados positivos em uma derrota.

Então sem mais enrolação, vamos ver quem foram os melhores calouros da semana 4 da NFL!

Menções honrosas: Kenneth Gainwell (running back, PHI), Kadarius Toney (wide receiver, NYG), Caden sterns (safety, DEN), Ja’Mar Chase (wide receiver, CIN) & Michael Carter (running back, NYJ)

Zach Wilson, quarterback, New York Jets.

New York Jets Football GIF by NFL - Find & Share on GIPHY

Nesta semana Zach Wilson e o Jets estragaram muitas apostas ao redor do mundo quando o calouro conduziu a franquia de Nova Iorque a uma improvável vitória contra o Tennessee Titans! Com 297 jardas aéreas, mais de 61% de passes completados e 2 touchdowns, Wilson foi o principal destaque da equipe nesse triunfo, e nem mesmo a interceptação sofrida na partida foi capaz de estragar a primeira vitória do jogador como um quarterback da NFL. 

Pete Werner, linebacker, New Orleans Saints.

NEW ORLEANS, LOUISIANA – OCTOBER 03: Saquon Barkley #26 of the New York Giants is tackled by Pete Werner #20 of the New Orleans Saints during the first quarter at Caesars Superdome on October 03, 2021 in New Orleans, Louisiana. (Photo by Jonathan Bachman/Getty Images)

Essa foi uma dura semana para a equipe da Luisiana pois o time perdeu na prorrogação para a fraca equipe do Giants que até então não havia vencido uma partida nesta temporada. Porém nem tudo foi dessa partida foi perdido, o linebacker calouro Pete Werner teve um desempenho sólido, conseguindo um total de 10 tackles (6 solo, 4 assist), sendo um deles para perda de jardas. Pode ser que o Saints tenha encontrado um titular para a posição nos próximos anos.

DeVonta Smith, wide receiver, Philadelphia Eagles.

(Photo by Mitchell Leff/Getty Images)

O Eagles é mais um time que apesar de ter saído derrotado, tem motivos para sorrir quando se olha para seus calouros. DeVonta Smith se mostra a cada dia que passa ser um recebedor com potencial espetacular, e nessa semana o calouro vindo de Alabama conseguiu sua primeira partida para mais de 100 jardas na NFL! Terminando o jogo com 7 recepções em 10 passes lançados na sua direção e ainda tendo um touchdown anulado que teria sido a cereja do bolo. A posição de recebedor vinha sendo um problema para a equipe da Philadelphia que, aparentemente, está solucionado.

Eric Stokes, cornerback, Green Bay Packers.

Green Bay Packers Dancing GIF by NFL - Find & Share on GIPHY

O Packers derrotou o Pittsburgh Steelers nessa última semana pelo placar de 27 – 17, e um dos seus destaques veio no lado defensivo da bola. O cornerback calouro Eric Stokes teve uma sólida partida, conseguindo 8 tackles, 2 passes desviados e 1 interceptação que foi a sua primeira na carreira. Stokes terá um papel ainda mais importante para o restante da temporada agora que o cornerback número 1 da equipe (Jaire Alexander) se lesionou e pode perder alguns jogos.

Mac Jones, quarterback, New England Patriots.

This Way Football GIF by New England Patriots - Find & Share on GIPHY

Com certeza nenhuma torcida teve um mix de emoções tão grande quanto a do Patriots nesse fim de semana. Reencontrar Tom Brady em Foxborough pela primeira vez desde sua saída deve ter sido algo complicadíssimo, e ainda mais vê-lo conduzir o Buccaneers a vitória contra seu ex-time. Porém nem tudo está perdido! O quarterback calouro, Mac Jones, teve uma ótima atuação e manteve sua equipe viva até o fim, tendo 275 jardas aéreas e 2 touchdowns e além disso, Jones chegou a ter 19 passes completos seguidos. A boa atuação do calouro traz esperança para a torcida que ontem sofreu uma das derrotas mais sentimentais da equipe nas últimas temporadas.

E aí, torcedor, ficou faltando alguém? Caso discorde de algo ou queira deixar sua opinião, pode comentar!

Lucca De Biase
Recifense estudante de administração, sempre amei esportes e em principal futebol americano. Fanático pelo Philadelphia Eagles e pelo Santa Cruz, tenho também um espaço reservado para o Chelsea no meu coração. Acredito que a vida sem esportes, definitivamente não iria valer a pena.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos