Menções honrosas: Jaylen Waddle (WR) – Miami Dolphins; Najee Harris (RB) – Pittsburgh Steelers; Mac Jones (QB) – New England Patriots; Dez Fitzpatrick (WR) – Tennessee Titans; Asante Samuel Jr. (CB) – Los Angeles Chargers; Ja’Marr Chase (WR) – Cincinnati Bengals.

Rondale Moore (WR) – Arizona Cardinals

Após o terceiro jogo seguido com a ausência de DeAndre Hopkins, Moore mostrou-se um bom substituto para o camisa 10 de Arizona.

Em um jogo complicado contra um rival de divisão, além do QB reserva tendo que comandar o ataque, o produto de Purdue mostrou-se uma arma bem segura para Colt McCoy (QB). Dos 11 passes em sua direção, todos os 11 viraram recepção – incluindo 3 first downs.

Vale destacar também sua importância para o Special Teams: 1 retorno de kickoff para 27 jardas e 2 retornos de punt para 20 jardas. Além da vitória, terminou o jogo com 11 recepções para 51 jardas – sendo duas conversões de 3ª descida.

Micah Parsons (LB) – Dallas Cowboys

Micah Parsons caminha a longos passos para conseguir o prêmio de calouro defensivo do ano, em poucas semanas como profissional ele já demonstra ser o coração da defesa de Dallas.

Apesar de derrota, o produto de Penn State ajudou a defesa a segurar Patrick Mahomes & Cia a apenas 19 pontos. Parsons conseguiu um incrível número de 7 pressões em 33 pass rushes (21,9%) – além de 2 sacks e um fumble forçado.

Evan McPherson (K) – Cincinnati Bengals

Kickers são pessoas também e merecem entrar nos calouros da semana. Evan McPherson segue provando valer ter sido o único kicker draftado de 2021, ainda mais na 5ª rodada. Contra o Las Vegas Raiders, o produto de Florida acertou os 4 field goals que tentou, incluindo 3 para mais de 50 jardas (empatando com o recorde da NFL em um único jogo) – foram 47, 51, 53 e 54 jardas.

McPherson também teve sua contribuição nos kickoffs, com a grande maioria saindo como touchback (impedindo qualquer retorno do Raiders), além dos 2 extra points convertidos de 3 tentados.

Fonte: John McCoy / AP Photo.

Elijah Moore (WR) – New York Jets

Em um duro duelo de divisão, Elijah Moore teve o jogo de sua vida contra o Dolphins. O produto de Ole Miss já se estabeleceu como a principal arma do ataque do Jets com a ausência de Zach Wilson.

Contra Miami, teve o maior número de passes em sua direção da carreira (11), sendo que 8 viraram recepções. De suas 8 recepções, metade foram para conquistar o first down – incluindo duas conversões de 3ª descida.

Apesar de derrota, terminou a partida com 8 recepções, 141 jardas e 1 TD de 62 jardas – além de uma corrida de 15 jardas.

Rashawn Slater (OT) – Los Angeles Chargers

É difícil medir o impacto de um OL em um time, são raras as semanas em que um deles aparece nos destaques da semana – quanto ele menos aparece, melhor sinal. Rashawn Slater vem sendo um dos melhores calouros do ano e um dos melhores OLs de toda NFL.

Contra o Steelers, o produto de Northwestern teve mais uma perdida excelente. Junto com Matt Feiler (OG), Slater ajudou o jogo terrestre dos Chargers abrindo espaços para que Austin Ekeler (RB) terminasse o jogo com 4 TDs, além de Justin Herbert ter o melhor desempenho com as pernas de sua carreira, com 90 jardas. A maioria dos scrambles de Justin foram para o lado esquerdo da linha, justamente onde estava Rashawn Slater.

Já no jogo aéreo, o calouro foi impecável protegendo seu quarterback. Em 54 snaps de passe, ele cedeu apenas duas pressões, um hurry e um sack – o sack que nem foi sua culpa, e sim uma tentativa falha de scramble do Herbert. No ano já são 688 snaps e apenas 3 sacks cedidos, além da assustadora marca de uma pressão a cada 31 snaps.

Fonte: Los Angeles Chargers
Rodrigo Souza
Um dos poucos torcedores dos chargers no mundo. Viúva de Philip Rivers e psicólogo em formação. Eventualmente curo minha abstinência de futebol americano com basquete

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos