Quinta semana se passou e a liga vai tomando forma do que pode acontecer. Ainda há muita água pra rolar debaixo da ponte, porém os favoritos e as equipes mais fracas já são perceptíveis e vamos pontuá-las aqui. Sem mais delongas, simbora:

1. Los Angeles Rams  (4-1) ()

Em duelo de divisão, o Rams dominaram o Seattle. A equipe de Los Angeles teve boa atuação de Stafford e Henderson, principalmente no segundo tempo.

2. Arizona Cardinals  (5-0) ()

O Cardinals não esteve em ótimo dia, mas venceu o 49ers. Embora com números baixos, Kyler Murray vai se consolidando na liga.

3. Baltimore Ravens (4-1) ()

E o que falar do Lamar Jackson, hein? Mais uma grande atuação do jogador, recorde pessoal de jardas aéreas, uma virada espetacular sobre os Colts, após estar perdendo por 22 a 3.

4. Buffalo Bills  (4-1) ()

Josh Allen deu show. O Bills amassou o Kansas City Chiefs fora de casa, e só não subiu no power ranking porque os times acima também foram bem.

5. Tampa Bay Buccaneers(4-1) ()

Outro jogo, outra goleada. Dessa vez em cima de um desfalcado Miami Dolphins. Brady lançou para 5 Touchdowns.

6. Dallas Cowboys(4-1) (1)

O Giants está procurando a placa do time de Dallas. 44 a 20, sem chances para o adversário. Elliot com 110 jardas corridas, Pollard com 75. Dak Prescott lançou para 3 TDs.

7. Green Bay Packers  (4-1) (1)

Não dá para brincar com Aaron Rodgers. Depois do susto da semana 1, onde tudo parecia ir para o espaço, se recuperaram muito bem e emplacaram quatro vitórias. A defesa precisa melhorar no front-7.

8. Los Angeles Chargers  (4-1) (6)

Vem mostrando uma evolução muito grande, tanto ofensiva quanto defensivamente. E já conta com duas vitórias dentro da divisão, e vem de ótimo duelo contra o Browns.

9. Kansas City Chiefs  (2-3) (3)

Tomou pau do Bills em pleno Arrowhead Stadium. Mahomes teve uma de suas piores atuações na vida.

10. Las Vegas Raiders  (3-2) (1)

Perderam para o Chicago Bears e perderam o técnico John Gruden. O Raiders evoluiu em atitude e em animo.

11. Cleveland Browns  (3-2) (1)

A força do jogo corrido é evidente. Mas a equipe ainda mostra uma defesa ineficiente, que sofreu e perdeu para o Los Angeles Chargers.

12. Carolina Panthers  (3-2) (1)

Em duelo direto por vaga no Wild Card (sim, já estamos pensando nisso) foi derrotado pelo Eagles. A equipe perdeu muito sem McCaffrey.

13. Cincinnati Bengals  (3-2) (1)

Já’mar Chase e Burrow estão jogando em altíssimo nível enquanto a defesa segura como dá. Mas perdeu boas oportunidades de vencer o Green Bay Packers

14. Chicago Bears  (3-2) (3)

Com a definição de Fields como QB titular, a temporada vai ganhando boas caras. O Bears vai evoluindo e venceu o Raiders. Cairo Santos continua 100%.

15. Tennessee Titans  (3-2) (3)

Os Titans conseguiram a proeza de perder para os Jets, mas o fato é que estavam sem seus principais recebedores no ataque. Como é um retorno rápido, a equipe há de melhorar.

16. Seattle Seahawks  (2-3) (3)

Russell Wilson se machucou durante a partida. Geno Smith entrou, jogou bem. Mas os Seahawks são bem inferiores aos Rams nesse momento.

17. Denver Broncos  (3-2) (2)

Bridgewater até jogou. Mas o Broncos foi facilmente derrotado pelo Steelers, que milagrosamente contou com uma boa atuação de Ben Roethlisberger.

18. San Francisco 49ers  (2-3) (2)

Defendeu bem contra o Cardinals, mas não foi o suficiente. Devido ainda ter um inexperiente Trey Lance como quarterback.

19. New Orleans Saints  (3-2) ()

“Jameis Winston things” ajudou ao Saints vencerem Washington, e uma partida que poderia ser bem mais tranquila.

20. Washington Football Team  (2-3) ()

Atuação bem ruim diante do Saints. Não marcou bem, tomou hail mary. Além do Heinicke ter sido interceptado duas vezes.

21. New England Patriots  (2-3) ( 1)

Em jogo de times em ‘transição’, o Patriots virou sobre o Texans fora de casa. Por 25 a 22.

22. Pittsburgh Steelers  (2-3) (1)

Derrotou com tranquilidade o cavalo paraguaio de Denver. Big Ben lançou para 253 jardas, Harris correu para 122 jardas.

23. Minnesota Vikings (2-3) (1)

Em jogo bem ruim diante do Detroit Lions, a equipe venceu, mas ainda não convenceu. Kirk Cousins 1 td e 1 interceptação.

24. Philadelphia Eagles  (2-3) ( 1)

Apesar dos bons jogos de Hurts a equipe carece de um jogo corrido mais poderoso e de armas ofensivas, além da dupla de Tight Ends. A defesa já foi mais forte e apesar de os nomes serem velhos conhecidos, o front-7 caiu muito de produção.

25. Atlanta Falcons  (2-3) ( 4)

Boa vitória sobre o Jets, mas ainda muito o que melhorar. Mas a torcida sabe, que se depender de seu quarterback, vão lutar até o fim. Patterson e Davis correram para mais de 100 jardas.

26. Indianapolis Colts  (1-4) ( 5)

Tomou o viradão do Baltimore Ravens. Embora tenha feito ótimo jogo nas trincheiras, principalmente no ataque. A equipe não conseguiu manter o resultado, e viu o Lamar bailar no melhor jogo da sua vida.

27. New York Giants  (1-4) (1)

Saiu do jogo com Daniel Jones e Saquon Barkley machucados. Perdeu com 24 pontos de diferença para o Dallas Cowboys.

28. Miami Dolphins(1-4) (1)

Amassado por Tom Brady, que fez 5 tds. Time ainda tenta se reestruturar com Brisset de titular no lugar do Tua Tagovailoa.

29. Houston Texans  (1-4) (1)

Uma derrota que demonstra o planejamento da equipe e da diretoria. Sem um plano prévio que não fosse o da reestruturação, os Texans vão caminhando para a primeira escolha de 2022. Depois da lesão de Taylor nada mais funcionou.

30. New York Jets  (1-4) ()

Ser derrotado pelo Falcons é mais um dos fatores que mostra que sua equipe é ruim. Em Londres, a equipe de Nova Iorque não conseguiu parar o talento de Matt Ryan.

31. Jacksonville Jaguars  (0-5) ()

O Jaguars está desligado da liga, após tomar mais uma surra por 37 a 19. O ataque até começou bem, mas não conseguiu manter o ritmo.

32. Detroit Lions  (0-5) ()

Contra um Vikings inconsistente, o Lions até teve chance de ganhar, mas flopou no final novamente. 0 touchdowns e 1 interceptação para Jared Goff.

Matheus Silva
Matheus Silva, graduado em Administração, amante de esportes americanos.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos