Menções honrosas: Quay Walker (LB – GB Packers); Sauce Gardner (CB – NY Jets); Jahan Dotson (WR – Washington Commanders); Kyle Phillips (WR – Tennessee Titans)

Isiah Pacheco (RB) – Kansas City Chiefs

Nessa semana, o running back correu para 62 jardas em 12 carregadas e anotou um touchdown. Chegou a sofrer um fumble, recuperado por ele mesmo, e mostrou muita explosão e facilidade para se encaixar nos gaps.

O jogo corrido dos Chiefs continuam progredindo, aproveitando da boa atuação da linha ofensiva. Se no ultimo ano a chegada de Clyde Edwards-Helaire havia sido uma grata correspondência a necessidade de melhora do jogo terrestre do lado ofensivo, esse ano, I. Pacheco chega como uma surpresa de 7a rodada.

Cade York (K) – Cleveland Browns

O kicker selecionado na quarta rodada não demorou a recompensar a ousadia dos Browns. Com direito a Field Goal para ganhar a partida de nada menos que 58 jardas, o novato mostrou muita eficiência.

Em dia cheio de erros de kickers veteranos, brilhou a estrela do recém-chegado à liga dos grandes. Ao todo foram 4 acertos de Field Goals e sem erros com os 2 Extras Points.

Travon Walker (DE) – Jacksonville Jaguars

A primeira escolha do draft de 2022 chegou mostrando a que veio. Apesar da derrota da equipe, T. Walker anotou uma interceptação e um sack já em sua estreia pela franquia de Jacksonville.

Presente em 62% dos snaps, o defensive end ainda anotou quatro tackles, sendo três deles sem ajuda dos companheiros. Na faculdade de Georgia, o atleta havia anotado apenas uma Interceptação em 29 jogos.

Drake London (WR) – Atlanta Falcons

A nova arma dos Falcons chegou mostrando que pode ser bem útil no jogo aéreo. Brincando com os adversários em campo e mostrando que a corrida de rotas é o seu forte, D. London anotou 74 jardas em 5 recepções.

O novato de USC chega para ser o principal recebedor após a saída de Júlio Jones e a falta de Calvin Ridley.

Jaquan Brisker (S) – Chicago Bears

A escolha de segunda rodada dos Bears fechou a secundária na estreia de Trey Lance. Os olhos que seguiam voltados para o ataque de San Francisco, viram o prospecto de Chicago fazer todo o estrago.

J. Brisker na tarde de domingo, limitou a apenas UM catch para duas jardas em 36 coberturas de passe. Jogo perfeito para o safety que ainda recuperou um dos fumbles sofridos pelos 49ers.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in:Artigos