Menções honrosas: Justin Fields (QB) –  Chicago Bears; Rashod Bateman (WR) – Baltimore Ravens; Davis Mills (QB) – Houston Texans; Amon-Ra St. Brown (WR) – Detroit Lions; Brevin Jordan (TE) – Houston Texans.

Najee Harris (RB) – Pittsburgh Steelers

Mais uma semana com Najee na lista para a surpresa de ninguém. O jovem running back se adaptou rapidamente ao Steelers e se transformou na alma desse ataque.

No Thursday Night Football, contra Minnesota, o produto de Alabama foi fundamental para a reação de Pittsburgh no segundo tempo – após estar perdendo por 29 x 0. Harris correu 20 vezes para 94 jardas e teve 1 TD, além de ter trabalhado no jogo aéreo com 3 recepções para 10 jardas e 1 TD. No final seus esforços não foram suficientes para impedir a derrota do Steelers diante do Vikings, porém Najee vem mostrando semanalmente que Pittsburgh fez uma escolha certeira com a pick 24 do draft desse ano.

Joshua Palmer (WR) – Los Angeles Chargers

Escolha de 3ª rodada de um time que já tinha 2 dos melhores WRs da liga, Palmer foi a 4ª opção do ataque e pouco utilizado durante a temporada. Entretanto, no domingo LA contou com a ausência de Keenan Allen por conta da COVID-19 e o jovem Wide Receiver soube aproveitar a oportunidade.

Contra o Giants, o produto de Tennessee foi o principal alvo de Justin Herbert ao lado de Mike Williams, principalmente em rotas mais longas. No total foram 5 recepções para 66 jardas, além de um touchdown de 12 jardas em uma 3ª descida.

Micah Parsons (LB) – Dallas Cowboys

Não importa a ocasião, a semana, o adversário, nada impede a presença de Micah Parsons nos destaques semanais entre os calouros.

Contra Washington, o jovem linebacker teve mais uma atuação espetacular. Em 17 snaps como pass rusher, Parsons teve somente 3 tackles, 2 foram sacks e o outro foi uma tackle para perda de jardas – como se não fosse o suficiente, em um desses sacks ele forçou um fumble que foi retornado para touchdown.

Ja’Marr Chase (WR) – Cincinnati Bengals

A presença de Ja’Maar nessa lista se tornou algo corriqueiro já, o jovem Wide Receiver se aproveitou da química com Joe Burrow (QB) dos tempos de LSU e se tornou o principal jogador do ataque de Cincinnati.

Contra o 49ers, assim como todo time dos Bengals, o calouro demorou a aparecer para o jogo. O produto de LSU apareceu no último quarto e, com 2 TDs, foi fundamental para levar a partida para à prorrogação. No final terminou o dia com 5 recepções 77 jardas e 2 TDs, além de uma corrida para 6 jardas.

Javonte Williams (RB) – Denver Broncos

Javonte vem fazendo uma dupla de backfield sensacional com Melvin Gordon, a dupla muitas vezes tira a pressão de um quarterback fraco e mantém o ataque equilibrado durante as partidas.

Sempre bom deixar o aviso “calma, foi contra o Lions” , mas de qualquer forma foi uma excelente partida do jovem Running Back. Foi uma partida sem muitos sustos (claro, foi contra o Lions), e o produto de North Carolina soube aproveitar seus snaps limitados em relação a Melvin Gordon. No final terminou a partida com 15 carregadas para 73 jardas (e 1 TD), além de um touchdown recebido de 10 jardas.

Rodrigo Souza
Um dos poucos torcedores dos chargers no mundo. Viúva de Philip Rivers e psicólogo em formação. Eventualmente curo minha abstinência de futebol americano com basquete

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos