Jacksonville Jaguars, um dos piores times da NFL, demitiu seu head coach Urban Meyer. E o pior que isso não tem nem ligação direta com resultados, mas com seu comportamento fora de campo. Após algumas notícias falando sobre o comportamento ruim do treinador do Jaguars, que seria arrogante e tendo até agredido um jogador, o time da Flórida demitiu ele, durante a madruga dessa quinta-feira (16).

Segundo Josh Lambo, ex-kicker do Jaguars, o treinador se referiu a ele da seguida forma: “Hey seu m**, acerte os seus chutes”. Então dando um chute na perna do atleta. No começo da semana, o próprio treinador de Jacksonville havia afirmado na TV que chamou os assistentes dele de “perdedores”. Após tantas polêmicas e escândalos, a demissão esperada aconteceu.

O Jaguars tem a segunda pior campanha da NFL com 2 vitórias e 11 derrotas, sendo que era uma temporada de muita expectativa por conta da presença do QB calouro “super badalado” Trevor Lawrence. Mas o ataque do Jax não marca mais de 20 pontos a 7 jogos. Sendo que a última partida foi uma derrota de 20 a 0 para o Tennessee Titans.

Meyer chegou no começo da temporada ao Jaguars, e chegou a fazer várias escolhas “polêmicas” como trazer o Tim Tebow para a pré-temporada para jogar como tight-end, depois cortando o jogador. O treinador tem um passado nebuloso, acusado de esconder um caso de violência doméstica de um dos treinadores auxiliares de Ohio State, enquanto este na Universidade. Além disso, foi acusado de permitir o uso de drogas entre seus jogadores nas equipes que trabalhou. Ele tinha se aposentado em 2018 para cuidar de questões de saúde, mas retornou para liderar os Jaguars a algo mais na temporada.

No Flags no Twitter

Veja Mais

Imagem: Kevork Djansezian/ Twitter

Matheus Silva
Matheus Silva, graduado em Administração, amante de esportes americanos.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Notícias