Chegou ao fim a semana 2 da NFL, e com ela veio o Power Ranking atualizado, com a opinião dos especialistas do No Flags Brasil – cheio de surpresas e com descidas de favoritos.

1. Tampa Bay Buccaneers (2-0)

É o melhor time da temporada. Tom Brady fez grande atuação, lançando para 5 touchdowns, e a equipe foi extremamente superior ao Atlanta Falcons.

2. Los Angeles Rams (2-0)

Na divisão mais equilibrada da liga, os Rams se colocam como favoritos a Super Bowl. E conta com os bons resultados, inclusive uma considerável vitória sobre os Colts fora de casa.

3. Las Vegas Raiders (2-0)

Para o que seria piada em anos anteriores, o Las Vegas Raiders é um dos bons times da temporada até agora, lidera a AFC West com duas vitórias, e que vitórias. Sobre Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers, merece o top 3.

4. Arizona Cardinals (2-0)

100% e buscando mais. O time do Arizona impressiona pela forma que tem de sobreviver nas partidas, e também por pontuar bastante, tem um ótimo ataque.

5. Baltimore Ravens (1-1)

Venceu e convenceu no jogão contra os Chiefs. Lamar Jackson se tornou o primeiro jogador a ter quatro jogo de mais de 200 jardas aéreas combinadas com mais de 100 jardas terrestres. Dominou as trincheiras, não deixando o pass rush chegar em seu quarterback. Melhora em relação à semana passada.

6. Kansas City Chiefs (1-1)

Embora tenha um ataque aéreo poderoso, o Chiefs tem pecado nas outras coisas. Tem ido muito mal nas trincheiras, tanto ofensivamente, quanto defensivamente, e tem corrido mal. A salvação é Patrick Mahomes, mas só ele não vai. Edwards-Helaire fumbleou o top-5 do Power Ranking do Chiefs.

7. San Francisco 49ers (2-0)

Poderia estar mais acima, mas não foi um dos jogos mais poderosos do 49ers, que foi mal ofensivamente em boa parte da partida, e contou com má atuação do Eagles. Mas muito por conta de sua defesa, que cedeu apenas 11 pontos.

8. Green Bay Packers (1-1)

Aaron Rodgers chegou ao campeonato, e clara que seria no Lambeau Field. Em casa, dominou o Detroit Lions, e doutrinou com boa proteção ao QB e várias big plays.

9. Pittsburgh Steelers (1-1)

Steelers foi derrotado para o Oakland Raiders, que estava em dia inspirado. Mas o time de Big Ben Roethlisberger tem mostrado consistência defensiva, e tem conseguido correr bem.

10. Denver Broncos (2-0)

O Denver Broncos tem duas vitórias e seus méritos por isso, mas há de se esperar se continua o mesmo desempenho contra equipes mais fortes. Jaguars e Giants não são lá as maiores forças do mundo.

11. Buffalo Bills (1-1)

Derrota na estreia para os Steelers e goleada em cima do Miami Dolphins. O Bills simplesmente destruiu o time da Flórida, e não cedeu pontos. Josh Allen teve boa atuação.

12. Carolina Panthers (2-0)

O Panthers tem 2-0 na temporada, e só cedeu 7 pontos para o New Orleans Saints. Sam Darnold tá conseguindo boas partidas até agora, e é um dos destaques positivos na NFL.

13. Philadelphia Eagles (1-1)

Embora Jalen Hurts não esteja em bom domingo contra o 49ers, há esperanças de algo mais na Philadelphia esse ano. A equipe só fez 11 pontos contra o 49ers, mas havia feito boa atuação contra o Falcons na estreia.

14. Cleveland Browns (1-1)

O Browns jogou bem na estreia contra o Chiefs, faltou pouco pra vencer. E contra o Texans na semana 2, virou a partida e venceu bem. Destaque para Chubb e Hunt que correram para 142 jardas. Mayfield também teve boa atuação.

15. New Orleans Saints (1-1)

Vitória por 38-3 na estreia sobre o Green Bay Packers e derrota por 26-7 para o Panthers na semana 2. A gangorra do Saints preocupa, será que esse time jogará o que sabe durante toda temporada? Há de se esperar mais, por isso a posição mais neutra.

16. Houston Texans (1-1)

Faz uma temporada mediana, mas venceu uma partida já. Embora toda polêmica envolvendo Deshaun Watson, que não tem jogado, é o time do “meio” nesse Power Ranking.

17. Seattle Seahawks (1-1)

Russel Wilson até começou bem a temporada, mas aparentemente, só ele. O ataque terrestre, mal até o momento, não produziu mais que 100 jardas em nenhum dos dois jogos

18. New England Patriots (1-1)

Mac Jones tem feito um trabalho razoável em New England. Ajudado pelo treinador mais experiente da liga, ele ajudou a vencer o Jets e tirou o gosto ruim de derrota que sofreu na estreia.

19. Dallas Cowboys (1-1)

Derrotou o Chargers em Los Angeles, se sentindo em casa, no entanto o ataque deu demonstrações na inconsistência que deve ser durante a temporada.

20. Chicago Bears (1-1)

Bears teve um tanto de coisa na partida contra o Bengals, que foi impressionante. Primeiro que sua defesa foi sensacional durante o primeiro tempo, depois teve lesão do Andy Dalton, entrada do Justin Fields, pressão no final da partida, mas venceu.

21. Tennesee Titans (1-1)

Ryan Tanehill fez bom jogo contra o Seahawks e teve apoio de Derrick Henry que correu para 182 jardas. A equipe está buscando equilibrio, já que a defesa ainda não se prosta tão bem.

22. Los Angeles Chargers (1-1)

Embora tenha um dos quarterbacks com maior hype dos últimos anos, o Chargers ainda não conseguiu se estabelecer na temporada. Perdeu em casa para o Dallas Cowboys marcando apenas 17 pontos.

23. Washington Football Team (1-1)

Heinicke fez a festa da galera em Washington. Jogou muito bem, e carregou o ataque do WFT, e mostrou que pode ser mais que uma boa defesa, ou time de jogo corrido, a variação de jogadas pode ser um fator que demonstre o crescimento da equipe de Washington.

24. Miami Dolphins (1-1)

O Dolphins nem marcar pontos contra o Bills marcaram. E ainda teve lesão confirmada de Tua Tagovailoa, novamente. A situação do Dolphins é grave, e terá que se estruturar, para não estarem em mais uma temporada inútil.

25. Cincinatti Bengals (1-1)

O Cincinnati fez partidas decentes, venceu uma partida, perdeu outra. Mas ainda falta muitas coisas para se mostrar uma equipe segura, e que pode fazer uma temporada, para terminar entre os 20 primeiros da NFL. Derrota para o Bears vai doer um tempinho ainda.

26. Indianapolis Colts (0-2)

Zero vitórias em dois jogos, e Carson Wentz com lesão durante a partida, não há bons prognósticos para o Colts no momento. No entanto, há talentos na equipes, que deixam jogos equilibrados.

27. Minnesota Vikings (0-2)

Embora tenha tido duas partidas equilibradas, o Vikings mostrou a dificuldade de vencer esses jogos equilibrados. Fora a derrota para o Bengals, em que Joe Burrow está voltando de lesão grave, teve o jogo na mão contra o Cardinals e entregou. É o 27º do Power Ranking pois precisa fazer mais.

28. Atlanta Falcons (0-2)

Outro time com atuações ruins, mas que pegou um bom Tampa Bay Buccaneers, fez bastante pontos, e mostrou que Matt Ryan pode levar a equipe a não ser tão ridícula nessa temporada. Há esperança, mesmo que poucas.

29. Detroit Lions (0-2)

O Lions apanhou do 49ers na estreia, e apanhou do Green Bay Packers na segunda semana. Em algum momento até parecia que tava com todo gás, mas foi tipo Coca-Cola de 3 litros. Acabou o gás no segundo tempo e tomou vareio.

30. New York Giants (0-2)

Embora tenha tido uma boa atuação de Daniel Jones, finalmente, a equipe não consegue engrenar, e falha em tudo que é possível. Muita pressão ao quarterback, defesa que não pressiona os adversários e cede muitos pontos.

31. Jacksonville Jaguars (0-2)

Até agora, tudo dando errado no Jaguars. Com um time bem fraco, e o Trevor Lawrence que ainda não conseguiu atingir equilíbrio. Até agora duas derrotas acachapantes, e quem em poucos momentos se esperava outra coisa diferente.

32. New York Jets (0-2)

20 pontos em dois jogos. Duas derrotas. Zach Wilson com 0 touchdowns e 4 interceptações, é, o New York Jets é o pior time da NFL até o momento. E merece a última posição desse Power Ranking.

Matheus Silva
Matheus Silva, graduado em Administração, amante de esportes americanos.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos