O meio da temporada vai se aproximando, e a cada semana já podemos saber quem realmente está para jogo e quem aos poucos (ou totalmente) vai se preparando para o Draft. Fato é que temos muita água para rolar debaixo da ponte e até mesmo as principais equipes podem perder a consistência. Até aqui o power ranking vai ficando assim, a dança das cadeiras continua:

1. Los Angeles Rams  (6-1) ()

Os Rams enfrentaram uma das equipes mais fracas da competição até aqui e sentiram um pouco de dificuldade no início por conta das fake plays. Contudo, no fim das contas, a troca de QB demonstrou sua grande importância, com Stafford lançando três TDs, enquanto Goff lançou apenas um e duas interceptações.

2. Arizona Cardinals  (7-0) ()

Enfrentou o limitado Houston Texans, e apesar da equipe engrenar apenas no segundo quarto, quando começou, não parou mais. Kyller Murray lançou para mais três TDs e nem mesmo a INT pode atrapalhar a equipe.

3. Tampa Bay Buccaneers  (6-1) (1)

O famoso Tom Brady passou para 600 TDs nesse final de semana e levou os Bucs a mais uma vitória, enfrentando uma limitada equipe dos Bears, que sonham com o potencial de Justin Fields. A equipe não tomou conhecimento e atropelou Chicago, anotando um total de cinco TDs durante a partida.

4. Green Bay Packers  (6-1) (3)

Aaron Rodgers e companhia enfrentaram a forte defesa de Washington que não conseguiu segurar o estrelismo do QB. Lançando para três touchdowns para três recebedores diferentes, a equipe vai se desenvolvendo bem e parece que a falta de alvos no ataque, foi resolvida.

5. Cincinnati Bengals  (4-2) (5)

Uma vitória maiúscula para a equipe que a uma temporada atrás estava entre o top dez do Draft. A dupla que veio de LSU está dando muito trabalho aos adversários. Joe Burrow lançou para 416 jardas e quase a metade dessas jardas são de Ja’marr Chase, que anotou 201 jardas e 1 TD.

6. Dallas Cowboys  (5-1) ()

Bye Week.

7. Buffalo Bills  (4-2) (2)

Bye Week.

8. Tennessee Titans  (5-2) (4)

Uma vitória maiúscula em cima de um adversário que está entrando em colapso. O ataque segue atuando a todo vapor com direito a passe de Derrick Henry (o running back) para TD e corrida de Tanehill (o quarterback) correndo para TD. E uma defesa que limita Patrick Mahomes a somente 3 pontos merece muita atenção.

9. Las Vegas Raiders  (5-2) ()

Uma vitória imponente após o primeiro quarto não ter encaixado. Derek Carr segue oscilando, contudo tem sido o suficiente para conseguir as vitórias que necessita. A dupla de RB tem sido importante e Kenyan Drake vai sendo a grata surpresa da temporada para a equipe que lidera a AFC West.

10. Baltimore Ravens  (5-2) (7)

Uma partida que mostrou a fragilidade do ataque, sendo a linha ofensiva e o jogo corrido que bastante dificuldade para se desenvolver. Se retirar as jardas ganhas por Lamar Jackson, o corpo de RB anotou 29 jardas em 11 tentativas, um número muito baixo. A linha ofensiva precisa melhorar, liberaram cinco sacks para uma defesa que não é das melhores.

11. Los Angeles Chargers  (4-2) ()

Bye Week.

12. New Orleans Saints  (4-2) (6)

Talvez no papel a equipe não seja a mais brilhante, principalmente na posição de QB haviam bastante dúvidas. Porém até aqui, se demonstram uma das equipes que menos perdem chances e com mais vontade. Se aproveitaram da fraqueza ofensiva dos Seahawks e anotaram mais uma vitória em um jogo bom de James Winston.

13. Cleveland Browns  (4-3) ()

Mesmo com várias lesões no elenco, a defesa se manteve com atuação de alto nível e seguraram o fraco ataque dos Broncos. Jogaram no erro do adversário e ofensivamente fizeram o necessário pra vencer entendendo suas limitações.

14. Indianapolis Colts  (3-4) (12)

Carson Wentz não fez nenhum jogo brilhante, mas também não comprometeu. Não passou das 200 jardas lançadas mas lançou para dois TDs. Contou também com 147 jardas e 2 TDs corridos sendo um do próprio QB. A defesa parou muito bem o ataque dos 49ers com 2 sacks e 2 INT.

15. Minnesota Vikings  (3-3) (7)

Bye Week.

16. Pittsburgh Steelers  (3-3) (4)

Bye Week.

17. Kansas City Chiefs  (3-4) (9)

A equipe está estranhamente desestabilizada e não consegue se encontrar. Jogaram contra a forte defesa dos Titans, mas pontuar somente 3 pontos com um ataque até outrora era o mais forte da liga, é bastante preocupante. A defesa segue sendo limitada e precisa urgentemente de atenção.

18. New England Patriots  (3-4) (3)

Apesar de terem enfrentado a equipe mais fraca da liga até aqui, os Patriots não somente venceram, mas atropelaram. E além do mais, Mack Jones se mostra o melhor quarterback calouro até aqui de todos os cinco selecionados na primeira rodada. Existe um futuro para a equipe de New England.

19. Atlanta Falcons  (3-3) (6)

Uma boa vitória em cima de uma equipe que ainda tenta se encaixar. No detalhe, a equipe lutou até o fim e conseguiu garantir a vitória com um FG salvador. Matt Ryan teve um deslize, mas no geral foi consistente e contou com o WR que corre como RB, C. Patterson dominou o campo e levou a equipe ao ataque. Grande jogo do calouro Kyle Pitts também.

20. Chicago Bears  (3-4) (5)

Uma derrota assustadora ainda mais se tratando do jovem calouro que na teoria levará a equipe a frente nos próximos anos. Com um rating de 44.3, Justin Fields errou em tudo que podia e contou com a falta de colaboração da OL. A defesa não conseguiu segurar o forte ataque dos Bucs, comandando por Brady Boy.

21. Philadelphia Eagles  (2-5) (3)

Subiu de posição por conta das outras derrotas, porquê a vitória a equipe não encontra. Perderam para uma das equipes mais fortes da AFC e apesar do ataque ser bem limitado em nomes, Jalen Hurst vai tirando leite de pedra.

22. San Francisco 49ers  (2-4) (5)

O problema talvez não tenha sido a derrota pois enfrentaram uma grande equipe, mas sim a forma como perderam. Jimmy Garoppolo vai de mal a pior, e mesmo quando o jogo corrido colabora o QB não consegue desenvolver em campo.

23. Denver Broncos  (3-4) (4)

Aparentemente a temporada da equipe já acabou, pois a comissão técnica a cada jogo se mostra mais perdida em campo. A defesa mesmo com bons nomes, não consegue se manter bem e o problema parecem ser as chamadas. Teddy Bridgewater vai dando ao público o que a maioria esperava, mediano que não ganha jogo.

24. Seattle Seahawks  (2-5) (8)

Existe um mundo onde o Seahawks vão para o Wildcard após a volta de Russel Wilson, mas até lá a equipe se torna uma das piores da liga por conta da defesa que vem atuando muito mal. E com Geno Smith já deu pra perceber que o ataque não irá ser a mesma coisa, na realidade não chegando nem perto.

25. Carolina Panthers  (3-4) (11)

Uma derrota que gera uma tempestade de dúvidas na equipe, principalmente em cima de Sam Darnold que foi a principal aposta da equipe na temporada. A secundaria não ter conseguido interceptar Daniel Jones também é muito preocupante.

26. Washington Football Team  (2-5) (3)

Derrota para os favoritos da NFC, onde a equipe pecou ofensivamente. A defesa conseguiu três sacks ainda e cederam 24 pontos, que para o valor ofensivo dos Packers é ok. Faltou o ataque estar presente e gastar mais tempo com a bola além de atuar mais. Talvez esse vá ser o problema até o fim da temporada.

27. New York Giants  (2-5) ()

Uma vitória maiúscula para o que talvez possa ser o arranque que a equipe precisava. A defesa que já era vista com bom olhos parou qualquer chance de vitória dos Panthers e o ataque não comprometeu a partida. Daniel Jones não foi interceptado e já ajudou bastante a equipe com este simples fato.

28. Miami Dolphins  (1-6) ()

Dos piores, o melhor. Ataque atuou bem, com Tua se arriscando bastante e anotando 4 TDs e quase 300 jardas após retorno de lesão. A defesa podia ter feito um pouco mais para garantir a vitória das equipe que vai aos poucos abrindo mão da temporada e mais uma vez correndo para o top 10 do Draft.

29. Jacksonville Jaguars  (1-5) (3)

Bye Week.

30. Houston Texans  (1-6) (1)

O rebuild já começou e a equipe tenta a todo custo se livrar de Deshaun Watson. Perderam essa semana pro Arizona Cardinals que é o time a ser batido na temporada e talvez o mais forte da liga. O ataque não fez nada demais e a defesa tentou deixar a derrota não tão lastimável.

31. New York Jets  (1-6) (1)

A equipe vai deixando a temporada passar e sofreu mais uma derrota, que na realidade foi um atropelo. Defesa totalmente perdida em campo e o ataque ia tentando a qualquer custo achar alguma coisa dentro de campo que não acontecia.

32. Detroit Lions  (0-7) ()

Fizeram algumas gracinhas durante a partida, parecia que ia ser um jogo atípico e que finalmente os Lions iam conseguir se desenvolver em favor da vitória, mas não deu. O ataque dos Rams ativaram o modo operacional e terminaram com as esperanças.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in:Artigos