Nessa série de textos, eu vou falar sobre os calouros que se destacaram na semana da NFL.

Chase Young – Washington Football Team

Eu tenho a impressão que, toda semana, eu vou falar de Chase Young por aqui – e é merecido. Em apenas dois jogos na Liga, ele já mostrou ser o melhor defensor de Washington, combinando inteligência e força física em um estilo de jogo dominante sobre seus adversários. Contra Arizona, ele teve 1 sack, 2 tackles para perda de jardas e 1 QB hit – isso em seu ano de calouro. Em campo, o DE está mostrando que valeu a escolha nº 2 investida nele.

Chase Young no uniforme de Washington.
Fonte: Sports Illustrated

C.J. Henderson – Jacksonville Jaguars

Cornerbacks são jogadores que, normalmente, tem um certo período de adaptação à Liga mais longo que o das outras posições – mas isso não parece se aplicar a C.J. Henderson. Em apenas dois jogos na liga, Henderson já deixou sua marca na secundária dos Jaguars de forma impressionante, demonstrando estar confortável em campo. Na semana 2, ele foi o DB que mais forçou passes incompletos – 39% -, empatado com James Bradberry.

Clyde Edwards-Helaire – Kansas City Chiefs

Depois de uma bela estreia no Thursday Night Football, em que CEH correu 25 vezes para 138 jardas, os Chiefs lembraram que o calouro também sabe receber bem e aproveitaram isso no jogo dos Chargers. Embora ele não tenha tido o mesmo impacto nessa semana que teve contra os Texans – muito porque o ataque de Kansas, como um todo, foi mal -, vale o destaque aqui por mais um ótimo jogo.

CEH comemorando touchdown pelos Chiefs.
Fonte: Chiefs Wire

Joe Burrow – Cincinnati Bengals

Dois jogos e duas derrotas (que Joe Burrow colocou em seus ombros, mesmo não sendo culpa dele). O calouro mal chegou na Liga e já demonstrou algo que muitos jogadores não tem: maturidade – o que é de extrema importância para um quarterback. E, contra os Browns, Burrow apresentou uma performance de encher os olhos de qualquer fã de futebol americano: com 37 passes completos de 61 (!!!) tentados, para 316 jardas e 3 TDs, ele mostrou liderança de seu ataque, explorando bem os mismatches que lhe foram apresentados. A derrota pode ser colocada totalmente na conta da defesa, que, mais uma vez, fez um péssimo trabalho. Burrow começou muito bem sua carreira na Liga.

Justin Herbert – Los Angeles Chargers

Ninguém esperava que o quarterback fosse entrar como titular, mas, de última hora, os Chargers colocaram Justin Herbert. E, mesmo com a derrota, ele demonstrou um ótimo trabalho. Frente a um Chiefs, atual campeão e um dos principais favoritos para levar o troféu Vince Lombardi nessa temporada, Herbert não se abalou e apresentou um jogo sólido e bom, principalmente considerando que era o primeiro jogo dele na Liga. Com 22 passes completos de 33 tentados para 311 jardas, 1 TD e 1 Int, além de 1 TD corrido, ele não se abalou e trouxe reais chances de vitória para os Chargers. O primeiro quarto foi o melhor dele no jogo, com 14 pontos marcados, sem resposta eficiente dos Chiefs.

Porém, entendo totalmente o Anthony Lynn dizendo que não sabe se o Herbert vai ser titular semana que vem ou não, considerando que é bastante chato falar para o Tyrod Taylor que ele perdeu a vaga porque o médico do time furou o pulmão dele.

Tweet do insider Adam Schefter, que diz que o médico do time acidentalmente perfurou o pulmão de Tyrod Taylor enquanto aplicava uma injeção contra a dor, pouco antes do jogo contra os Chiefs começar.

E como será que anda os rankings de times depois dessas duas semanas? Confira aqui o Power Ranking do No Flags Brasil!

Emanuelle Freire
Capixaba, eletrotécnica e apaixonada pelo Flamengo, pelos Patriots e pelos Lakers, acredita que assiste mais esportes do que é saudável para um ser humano (mas, ainda assim, ela está aqui).

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos