Menção honrosa: CeeDee Lamb (WR) – Dallas Cowboys; Justin Jefferson (WR) – Minnesota Vikings; Michael Pittman Jr. (WR) – Indianapolis Colts; Rodrigo Blakenship (K) – Indianapolis Colts.

5 – Antonio Gibson (RB) – Washington Football Team

Contra o Bengals, Gibson chegou à marca de 4 partidas seguidas com pelo menos um touchdown – mais uma semana excepcional do jovem running back que vem evoluindo junto do time. Nessas últimas 4 partidas de Gibson, Washington conseguiu duas vitórias (o dobro do que tinha até a semana 6).

No domingo, o produto de Memphis correu 16 vezes para 94 jardas, incluindo um touchdown em uma 3 & goal.

O RB Antonio Gibson correndo contra os Bengals.
Fonte: Washington Football Team.

4 – Clyde Edwards-Helaire (RB) – Kansas City Chiefs

Em um ataque tão aéreo e vertical como dos Chiefs, é difícil um running back ter destaque, ainda mais sendo calouro. Após 3 semanas bem abaixo do esperado, Helaire apareceu na hora certa contra o rival de Las Vegas.

Em duas posses na redzone, o produto de LSU surgiu como alternativa à forte marcação dos Raiders e pontuou nas duas oportunidades. No geral foram 64 jardas terrestres e 2 touchdowns.

3 – Jordan Fuller (S) – Los Angeles Rams

Que noite histórica para o jovem safety dos Rams. Em sua 6ª partida como profissional, Fuller teve um excelente desempenho contra o Tampa Bay Buccaneers. O produto de Ohio State pode não ter tido um box score cheio com sacks e tackles for loss, mas foi decisivo para que o Rams saísse com a vitória no primetime.

No 3º quarto, com o jogo empatado e Tampa no ataque, Tom Brady arriscou uma big play que deixaria Chris Goodwin com o caminho livre para a endzone – porém Fuller fez uma boa leitura e conseguiu a interceptação, retornando até a beira da redzone. Já no 2-minute warning, os Bucs estavam no meio do campo com menos de 2 minutos no relógio e 3 pontos atrás do placar – as chances de terem chego na endzone eram altas até a interceptação do calouro.

No fim Jordan Fuller terminou a partida com dois passes desviados e duas interceptações (as primeiras de sua carreira)

2 – Isaiah Simmons (LB) – Arizona Cardinals

Após ser cuidadosamente lapidado na primeira parte da temporada, Simmons vem colhendo os frutos de toda paciência do staff dos Cardinals. No Thursday Night, participou de 68% dos snaps defensivos, sua maior marca da temporada até então.

Mesmo com atuação limitada, o produto de Clemson entregou toda sua explosão e versatilidade. Sendo excelente contra a corrida e passes em screen, Isaiah Simmons terminou a partida com 12 tackles totais e dois tackles for loss. Além disso, ainda foi essencial nas pressões a Russel Wilson – o que resultou em um sack.

1 – Justin Herbert (QB) – Los Angeles Chargers

Toda semana um novo espetáculo é apresentado por Justin Herbert. Sempre bom lembrar que: CALMA, ERAM OS JETS – mas a consistência de Justin é assustadora, evoluindo semana pós semana.

No domingo foram 366 jardas passadas (com 75% de precisão) e 3 TDs, distribuindo seus alvos em 8 jogadores diferentes. Foi mais um festival de passes longos, em janelas pequenas, contra o movimento do corpo, além da ameaça terrestre.

E o Seattle Seahawks? Choque de realidade por lá? Confira aqui.

Rodrigo Souza
Um dos poucos torcedores dos chargers no mundo. Viúva de Philip Rivers e psicólogo em formação. Eventualmente curo minha abstinência de futebol americano com basquete

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in:Artigos